Um.. dois.. três..
- pronto,
..uma iniciativa para conseguir para eu conseguir me expôr em meio a grandes ou pequenos desvaneios de minha mente, esta qu'é tão carente de duplicidade de idéias.
Não me ponho na condição de palestrante.. siquer de trovador solitário. Contudo, venho me expôr na condição de aluno. Sempre aprendendo com meus erros e até ouvindo um cadinho dos meus fantasmas.. Bom, aqui não caberiam any discussões, em quais vertentes, mas não quero discutir. Não quero me sentir um "pet" qualquer e nem um "one way". Neste espaço quero me esquecer; Posso ser uma 'Caixa de Pandora', Talvez sim, fosse melhor permanecer fechada, mas sempre restaria a dúvida - e se não fossem só desgraças que sairíam da caixa? Lembre-se, na caixa de Pandora, restou a esperança!
Às vezes sou mel e outras fel. Posso ser um vinho raro ou um vinho que se transformou em vinagre. Já fiz tantas comparações com vinho a meu respeito, talvez Freud explique, nem costumo beber tanto assim! Aliás, uma taça de vinho branco, suave e muito gelado, é o que me permito. Esse meu 'derramar' significa que preciso esvaziar o que contenho. Sou uma fonte renovável de pensamentos, de angustias, e de sonhos.
Preciso ousar!
Não posso me conter..
- água represada pode ser muito perigosa!
A pressão da mesma pode rachar as estruturas, e você sabe o que espera.. ou pior[ou quem sabe, melhor?!] vc não sabe o que espera!
Pois é, aqui estou eu, ousando, sem medo algum e alçando voo em busca do infinito. Não busco respostas para minhas angústias, para meus medos. Expôr meus pensamentos mais íntimos, falar sobre sonhos, medos, angústias, já é um grande ato de coragem, considerando que sempre pensei em mim mesmo como um segredo de Estado (modesto!). Será que estou me expondo por já estar maduro para tal? Ou vou considerar este espaço o começo depois do recomeço de um Eu passado em busca de um Eu presente nàquilo de qu'ele nunca abandonou..
[só eu sei..]
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAhhh querido, nada de vinho e muito menos caixa de pandora. Para mim és um bom wisky, é preciso saber beber para apreciar, deixar evaporar na lingua, percorrer a boca antes de engolir. Adoro, rs
ResponderExcluirE quanto a se abrir, se deixar mostrar, sabe o quanto isso me facina, o quanto vc me facina.
Me tenha como taça enquanto és bebida e a mão curiosa que abre a caixa, mas não vejo as desgraças, rs, de você só sai o fabuloso, o incrível!!
Derrame-se. Entorne. Mas nunca se deixe vazio. Esteja sempre com uma garrafa por perto pra se manter cheio... seja de esparança ou desamor...
ResponderExcluirMas vc vai sempre saber e sentir-se vivo.
Adorei seu blog, esse post tem uma profundidade sutil.
ResponderExcluirBeijos
Bem vindo ao mundo blogueiro! Aqui você vai ter mt tempo e espaço pra descobrir a resposta de todas as suas perguntas, ou pelo menos tentar rs. Prometa não ser relapso como eu e boa sorte, menino. Beijo.
ResponderExcluirPs: adorei a camiseta! haha